29 março 2012

Os benefícios do Bepantol

Meninas, hoje eu tenho uma dica super especial que recebi da minha amiga linda e antenadíssima Shirleide Lima.  E que eu não poderia deixar de repassar pra vocês neh!! 
Provavelmente vocês já devem ter ouvido falar no Bepantol e suas mil e uma utilidades?! Geralmente usada para: Assaduras e para cicatrização de tatuagens. Masssss se vocês não tem tatuagens e muito menos um bebê, não tem problema pois, vocês poderão usar o Bepantol para: Hidratar os lábios, cutículas, pés, para cicatrização de espinhas, para acalmar a pele após a depilação e muito mais.

A novidade é que o Bepantol agora tem a versão creme e a versão líquido. E a  versão líquido pode ser usada para turbinar a hidratação nos cabelos. 

O Bepantol é indispensável para quem tem cabelos com mechas, definitivas, progressivas, alisamentos e químicas em geral, pois ele promete deixar os cabelos hidratados e com muito brilho.

A receitinha de como usar...

Adicione 3 colheres da solução  em um pote de creme de sua preferência, ele vai ajudar a potencializar a hidratação.

E a melhor parte, custa bem baratinho, entre R$15,00 e 20,00 reais 

Facilmente encontrado na Farmácia Farmaflora - 3247-6444 - entrega em domicílio
Acabei de pedir o meu :)

Um comentário:

  1. Meninaaaaaaa, morreria sem saber do Bepantol!
    Que legal, adorei!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...