23 abril 2012

Cuidando das Sobrancelhas!

Cuidar dos cabelos eu sei que vocês já sabem mas, e das sobrancelhas?? Não estou falando apenas em retirar os pelinhos que nascem não, estou falando dos cuidados essenciais que devemos ter, afinal elas protegem nossos olhos da poeira, da transpiração e de qualquer outra coisa que venha a descer pela nossa testa neh kkkkk Sem falar que são extremamente importantes para a definição das nossas expressões neh verdade?! 
E não importa se elas são finas, grossas, ralas, cheias, grandes ou pequenas, o que realmente importa e que vocês precisam delas, e para mantê-las por mais tempo no lugar vejam o que dizem os dermatologistas: "As sobrancelhas nascem, crescem e caem sempre num período de quatro anos e com o passar do tempo, esse processo vai ficando mais lento até que um dia para de acontecer". E para evitar que esse dia chegue logo,vejam estas dicas:




  • Evite a depilação com sera
  • Se as sobrancelhas estiverem com falhas, procure corrigir com lápis ou sombras, não fiquem arrancando para tentar ajeitar.
  • Para quem faz as sobrancelhas em casa, vale penteá-las para cima com uma escovinha antes de começar a arrancar, dessa forma vocês evitam retirar mais do que o necessário.
  • Esqueçam aqueles espelhos com aumento para ajudar na hora de retirar os pelos, eles na verdade só atrapalham, pois com o aumento da imagem, a gente acaba retirando mais do que devia
  • Se suas falhas são muito grandes, informe-se sobre o transplante de fios da cabeça para as sobrancelhas, pois isto já é uma realidade!
  • Lembre-se que a perda dos pelos pode ser um sinal de alerta, daí a melhor solução é procurar um especialista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...