04 maio 2012

Prepare a pele para um Make perfeito!


Me digam qual é a mulher que não gosta de maquiagem??? acho que 99% da população feminina não vivem sem elas neh mesmo?! Afinal, elas sempre nos ajudam a ficarmos ainda mais lindas. Até quem não teve o privilegio de nascer com um rostinho igual ao de Gisele  Bündchen,  pode dar uma grande melhorada usando os truques dos maquiadores.

Vocês sabiam que, se vocês não prepararem a pele antes começar a passar o lápis, batom, blush... de nada vai adiantar sua produção?? É sério, para que a maquiagem fique realmente linda e natural, a pele deve estar bem cuidada e para isso vocês tem que lavar, tonificar e hidratar antes de passar qualquer coisa.



Vejam bem, esse processo serve para eliminar as impurezas, e assim a pele ficará natural e pronta para receber a maquiagem.

o que devemos usar pra deixar a pele perfeita para o make??! Depois da limpeza, usamos o prime, corretivo, base e pó, apartir dai pode ter certeza que seu make irá ficar maravilhoso!

Vejam para que serve cada um 

  • Prime: ideal para deixar a pele mais uniforme, pois controla a oleosidade, preenche linhas finas e melhora na aplicação dos produtos seguintes
  • Corretivo:  Elimina olheiras, espinhas e manchas, procure usar uma ideal  para o tom da sua pele.
  • Base: Use de preferência a líquida para dá um acabamento natural
  • Pó: finaliza o processo deixando a pele aveludada, o pó compacto serve para retocar as áreas que ficam brilhantes durante o dia. 
Depois de todo esse processo, vejam como o seu make vai ficar! hahahahah



Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...