02 julho 2012

Os vestidos de noiva de Alexia em Avenida Brasil

Pense numa mulher elegante para usar um vestido de noiva é a tal da Carolina Ferraz. Só na novela Avenida Brasil será o segundo que a diva irá usar. No primeiro casamento, Alexia Personagem interpretada por Carolina, escolheu um  Vera Wang, tomara que caia e com calda curta. Um vestido chic e moderno, que ficou ainda mais encantador com a junção de um fascinator, desenhado pelo chapeleiro Denis Linhares. E para finalizar a produção, o poderoso batom vermelho. Pena que o casamento não deu certo né kkkk

No seu próximo casamento que será com Cadinho ( Alexandre Borges), Alexia resolveu mudar, e  dessa vez irá usar um vestido clássico e romântico, assinador pelo Libanês Ellie Saab. O vestido é todo coberto de renda e terá uma cauda de quase três metros. Será que dessa vez ela se casa?!!




2 comentários:

  1. Esse Vera Wang tá lindo, mas esse facinator, pelo amoor de Deeeus.... melhor se tivessem usado um voillet! Agora esse Saab tá um encanto, lindo demaais e deve ser caríssimo hein, Patrícia?! E tb acho que a escolha do véu foi infeliz... poderia ter sido um preso no coque, e não com essa parte de cima tão alta, e tão volumoso.... ficou "brigando" com a renda e o corte delicado do vestido, chamou mais atenção do que o vestido.

    Os vestidos são lindos e elegantes, mas esses véus... não gostei hein?! kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente viu Dani, esse véu não tem nada haver com a delicadeza desse vestido tão lindo =/

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...