13 agosto 2012

Cachoeira do Roncador - PB

Meninas, olhem só onde fui parar, na Cachoeira do Roncador hahahah! Enquanto eu achava que ia para um almoço comum de dia dos pais na casa do meu avô, meu pai mudou completamente o roteiro e nós fomos parar nesse paraíso aí, por isso antes que alguém me pergunte o que eu estava fazendo lá de salto e com essa roupa nada apropriada, eu digo pra vocês que fui pega de surpresa e que o jeito foi ir assim mesmo tá kkkk.

A cachoeira do roncador é uma das belezas do Brejo Paraibano que fica  entre os municípios de Pirpirituba, Bananeiras e Borborema. Um lugar maravilhoso e encantador para quem gosta de aventuras e de curtir a natureza. Lá encontra-se a maior queda d'água do estado da Paraíba com cerca de 45m de altura. 

O local é super visitado por pessoas de diversos estados que podem desfrutar dos banhos relaxantes das piscinas naturais que se formam entre as rochas, assim como de caminhadas ecológicas. E para os mais aventureiros, ainda temos  as trilhas e a prática de escaladas.

Um dia dos pais realmente bem diferente!!! Longe dos shoppings, praias e restaurantes lotados e bem próximo de uma natureza linda e capaz de lhe fazer esquecer qualquer problema!

Pena que a cachoeira não estava com muuuuuuita água devido a época que deve ser de seca, por isso coloquei as duas últimas fotos para mostrar pra vocês como ela fica em períodos mais chuvosos.











Essa minha Paraíba é linda e eu com certeza recomendo a todos que amam a natureza, vir aqui conhecer a Cachoeira do Roncador!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...