21 setembro 2012

Camuflagem para eles

Uma tendência forte e já presente há algum tempo, promete ferver nesse verão 2013 para os meninos! Estou falando do estilo militar hahahah. A camuflagem será peça essencial no guarda roupas dos rapazes modernos e cheios de estilo. 

Ela já apareceu no verão americano e europeu, uma das estampas mais clássicas e importantes dos últimos tempos, veio para mostrar que mais uma vez  será o símbolo da moda masculina. Aqui no Brasil, assim que a temperatura aumentar, elas irão aparecer!

E para não errar nas combinações e parecer que vocês estão indo para a guerra klkkkk, apostem nas cores bege e jeans para combinações perfeitas, caso vocês sejam mais ousados podem colocar um pouco de cor no look, combinando uma bermuda camuflada com uma camisa laranja por exemplo. 
E para os mais tímidos, mas que querem estar na moda, invistam em acessórios camuflados como bonés, bolsas, fones de ouvido, sapatos, cases de iphone e por aí vai... hahahah








2 comentários:

  1. Oi, passei aqui para conhecer o seu blog e adorei tudo!! Já estou seguindo para ficar por dentro de todas as novidades.. Também te convido para conhecer o meu cantinho e se gostar me siga! Vou adorar te ver por lá:

    www.todacharmosa.com

    Se tiver um tempinho curta a fanpage do blog, tem varias dicas e inspirações!

    www.facebook.com/blogtodacharmosa

    Beijão ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa minha Chará hahahaha, Fico muito feliz que tenhas gostado
      do meu blog, com certeza irei conhecer o seu também e já virar fã!!!

      Beijos, Paty!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...