18 dezembro 2012

O que fazer para não ter alta sensibilidade após um clareamento dental.

Vocês lembram que falei pra vocês semana passada da Clínica Odontológica Reabilite?? Então, eu estava muito afim de fazer um clareamento dental e resolvi procurar as pessoas certas para cuidar do meu sorriso, só que nem tudo é tão simples como eu imaginei hahaha.

Eu achei que iria chegar lá e já iria fazer o meu clareamento, engano!! Antes de ficar com o tão esperado sorriso colgate kkkk, temos que fazer  uma avaliação geral dos nossos dentes. Saber se eles estão com cáries, manchas... essas coisas. Os meus não tinham cáries, mas estavam com umas pequenas manchas causadas pelo enfraquecimento do esmalte, daí o que aconteceu...

Tive que fazer um tipo de limpeza com um ácido e depois com flúor, para retirar as manchas e para que meus dentes não fiquem sensíveis quando eu fizer o clareamento, pois já vi muita gente reclamando de sentir muitas dores após este procedimento.



Em um ambiente confortável, climatizado e com os melhores equipamentos do mercado, você se sente mais seguro e nem parece estar naquele lugar tão temido por tanta gente, que é a cadeira do dentista hahahaha. Sem falar que fica localizado no local preferido das mulheres, no shopping kkkkk



Você ainda pode tirar dúvidas e aprender muitas coisas sobre os seus dentes como, uso de aparelhos  ortodônticos, tratamentos de canal, extração, tudo da forma mais simples possível!


Olha só que legal!! Sabe quando você vai fazer uma simples obturação e o dentista diz que tem 10 mil coisas pra fazer na sua boca?kkkk, Na Reabilite isso não acontece, a não ser que você realmente precise. Isso por que o Dr. Marcelo mostra todos os detalhes dos seus dentes através de uma câmera  e você pode acompanhar tudo por uma TV bem a sua frente, daí você terá a certeza do que realmente terá que fazer! Adorei esse detalhe.


O sorriso é uma das coisas com que tenho mais cuidado em mim, pois um sorriso bonito é melhor do que qualquer maquiagem ou qualquer roupa nova concordam? Por isso só deixo pessoas realmente qualificadas e especializadas cuidarem dele não é Dr. Marcelo Paiva e Dra. Edjane Nóbrega?!!


Ótimas instalações e atendimento, para que você se sinta super a vontade e esqueça a tensão de estar numa Clínica Odontológica.


Na próxima quarta feira, começarei o processo de clareamento e mostrarei tudo aqui pra vocês, que assim como eu também estão afim de ficar com o sorriso colgate tá!  






Dr. Marcelo Farias de Paiva - CRO 1795
Reabilite Clinica Odontológica 

(83) 3048-1031 / 3048-1032


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...