18 fevereiro 2013

3. 2 .1. Gravando...Antenadas na TV Master

Meninas, ontem eu participei mais uma vez do Programa Faces na TV Master e claro, não poderia deixar de registrar tudo para mostrar pra vocês!! O programa foi super divertido e contou com a participação da blogueira plus size Roberta Michelly, com a Administradora da WSCOM Carla Uchôa e com a blogueira Karoline Alves. Como sempre falamos de moda, tendências e muitas coisas legais.



A apresentadora Jasa Costa, como sempre deixando suas convidadas super a vontade, interagindo e se divertindo bastante com as nossas dicas!



Ao lado da apresentadora mais simpática da Paraíba, Jasa Costa!!! Mais uma vez obrigada pela oportunidade de participar do programa Faces e de estar ao lado de pessoas tão maravilhosas!


Agora eu quero mostrar pra vocês, esta mulher maravilhosa aqui embaixo que é a famosíssima Astrid Bakke. Ela é jornalista, colunista social , apresentadora e uma pessoa incrível a qual eu tiver o maior prazer em conhecer. Astrid foi sabatinada por nós convidadas e ficou frente a frente com Jasa Costa, contando tudo sobre sua vida e sobre a sua brilhante carreira de 35 anos de muito profissionalismo!

Divertida, inteligente, bem humorada e muito linda, Astrid alegrou a nossa tarde de ontem com o seu jeito sincero e engraçado de ver a vida!! 







www.paraibamaster.com.br


2 comentários:

  1. Que shooooW!!
    :}
    parabéns por esse reconhecimento,paty!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amor!!!! Quero ver suas fotos aqui no blog viu!!!
      não esqueci não hahahaha :)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...