25 fevereiro 2013

As emoções do Oscar 2013

Pauta de hoje adivinhem: Oscar 2013!! Apesar de está em todos os blogs e sites de moda de todo o mundo, este é um assunto o qual não podemos deixar passar neh verdade?! A festa mais glamourosa e esperada do ano, nos deixa super ansiosas para saber qual será o look mais bonito da noite, o que as celebridades estão usando, qual será o cabelo... enfim, quais serão as tendências.

O tomara que caia tomou conta do red carpet, assim como o nude e os tons mais claros em sua maioria. Entre as cores mais fortes, tivemos bem menos preto do que esperávamos. Os vestidos estavam volumosos e com muitas caudas. 

Em relação ao penteado, o cabelo solto e ondulado também foi um dos preferidos entre as famosas, como por exemplo o da Jessica Chastain que estava simplesmente maravilhoso. 

Enfim, vamos conferir quem foram as melhores!

Charlize Theron, Jessica Chastain, Anne Hathaway e Jeniffer Lawrence


Stacy Kleiber



Sandra Bullock, Catherine Zeta, Naomi Watts e  Amanda Seyfried



E também quem foram as piores!! Alguns vestidos sem graça ou até engraçados demais, que acabaram com a cintura de uma e com o peito da outra kkk Pois é todo mundo erra no look uma vez na vida neh verdade?! kkkk

                                Helen Hunt, Jacki Weaver, Reese Whiterspoon e Fan Bingbing 


Também teve quem derrapou na própria cauda e infelizmente passou a vergonha de tropeça na hora que ia receber a estatueta, tadinha da Jennifer Lawrence!!


E teve uma das grandes surpresas da noite, a primeira dama dos EUA - Michelle Obama, que apareceu no telão do Oscar para entregar o principal prêmio da noite, que foi o de melhor filme! A participação aconteceu direto da Casa Branca, onde estava acontecendo o tradicional jantar anual aos governadores eleitos. 



Espero que tenham gostado!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...