26 fevereiro 2013

Mirrorgram o app do momento

Hoje eu tenho uma dica para os apaixonados por Iphone, app e fotografia!! Estou falando do Aplicativo Mirrorgram, onde vocês podem criar imagens super legais, diferentes e divertidas. O app já é um dos favoritos entre as bloguetes mais famosas do país como Thássia Naves, Lala Noleto e Camila Coutinho. E é claro que eu não ia ficar de fora neh verdade?! kkk.  Até porque a maioria dos meus Apps são de fotografia, simplesmente amo todos eles!!

Vamos conferir como funciona?!

Simples imagens como as de paisagens e plantas por exemplo, podem ficar incríveis com os efeitos do Mirrorgram.  Assim como as suas próprias imagens, que podem ganhar um clone, que tal?! kkk. 




 Thássia Naves


Lalá Noleto


Paty Larrothiere




Mirrorgram
App disponível para ios.
Grátis 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...