30 abril 2013

Uma forma clara de compreender os problemas escolares vividos no mundo inteiro


Bullying, transtornos de déficit de atenção, autismo e hiperatividade são apenas alguns dos problemas que as nossas crianças vem enfrentando nas escolas do mundo inteiro! E pensando nisso, o Dr. Gustavo Teixeira resolveu criar o Manual dos transtornos escolares, um livro maravilhoso que vem para elucidar questões e combater preconceitos referentes aos assuntos que podem impedir o desenvolvimento pleno dos alunos.

A obra do D. Gustavo chegou em minha casa hoje pela manhã, e é claro que eu não poderia deixar de repassar para todos vocês!!! Eu ganhei o livro através de um sorteio feito pela página da Associação Pirenopolina de Transtorno de Aprendizagem.  Um  livro com assuntos de interesse mundial, que deve ser divulgado e adquirido  principalmente por pais e professores para que de uma forma clara e objetiva eles possam compreender e ajudar as crianças que sofrem com todos esses problemas escolares que a sociedade vem enfrentando a cada dia.

Adorei ter sido a vencedora do sorteio e Super recomendo a todos: Manual dos transtornos escolares do Dr. Gustavo Teixeira (Entendendo os problemas de crianças e adolescentes na escola).





Quem quiser saber mais informações sobre o tema é só acessar a página da  Associação Pirenopolina De Transtornos De Aprendizagem - APTA ou a página do Dr. Gustavo Teixeira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...