17 junho 2013

No Brechó de Fábio Rodrigues para matéria na TV Correio

Bom dia meninas!!
Quero começar o dia  falando pra vocês sobre um lugar super legal que eu conheci Sexta feira passada . A repórter Heloíse Desirée, me convidou para acompanha-la em uma matéria para um novo programa que estreia hoje, às 14:00h na TV Correio com Eugênia Victal. A matéria seria para falar  sobre looks para o São João.

Tudo foi gravado no Brechó & Atelier do Fábio Rodrigues, e os looks foram bem diferentes do que nós estamos acostumadas a ver no São João, como o xadrez por exemplo. O Fábio criou três looks diferentes, descontraídos e descolados, para aquelas pessoas ousadas que gostam de fugir do comum!!

Vocês devem estar se perguntando onde foi que eu  entrei nesta história neh mesmo? Ajudando a escolher os looks?? Nãoooo... Acreditem, eu fui a modelo da matéria kkkkkk, Tudo bem que eu não tenho tamanho para isso mas, foi super divertido participar desta forma. 

O Fábio Rodrigues que é um fofo, fez um penteado incrível no meu cabelo e eu vesti  os três looks escolhidos por ele. O programa vai ao ar hoje a partir das 14:00h na TV Correio canal 12. Não percam!!!




O Brechó de Fábio Rodrigues fica Praça Venancio Neiva, n°54. Em frente ao Pavilhão do Chá, no centro da cidade. Lá vocês podem encontrar de tudo um pouco, peças super bacanas, muito estilo e o bom gosto do Fábio para te ajudar a escolher tudo que você quiser!!!




Quem quiser entrar em contato com o Fábio Rodrigues é só ligar no (83) 3241-46 35 ou seguir sua página no Facebook: https://www.facebook.com/BrechoFabioRodrigues



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...