27 julho 2013

Porque é tão importante hidratar os cabelos??

O nosso cabelo também sente sede sabia?? Pois é, a falta de nutrição nos fios faz com que eles fiquem opacos, ressecados e quebradiços, e é por esse motivo que as hidratações semanais são tão importantes. Com ativos de proteínas, queratina, ceramidas dentre outros produtos, as hidratações   são as responsáveis por devolver o brilho, leveza e maciez dos cabelos. Não tão profundas quanto as cauterizações, mais bastante eficientes na manutenção para um cabelo saudável.

O cloro das piscinas, sol, vento, poluição e principalmente os produtos químicos são os grandes agressores das nossas madeixas, e para deixá-las protegidas não basta o uso de shampoo e condicionador comum. Por isso a importância de hidratações profissionais!! Você pode até fazer em casa, com tanto que os seus produtos sejam de boa qualidade e ideal para o seu tipo de cabelo.

Há algumas semanas, a equipe do Salão Versátil vem cuidando maravilhosamente bem dos meus cabelos. As hidratações semanais estão deixando os meus fios cada vez mais sedosos, brilhosos e o melhor: Sem pontas duplas. E é claro que vou contar tudo aqui pra vocês, inclusive sobre os produtos que estão sendo utilizados.





Tudo começa com uma completa eliminação dos resíduos para que a hidratação consiga fazer efeito, pois um cabelo mal lavado pode gerar caspas, ressecamento e odor.

Eu estou usando a linha L'anza - Healing Nourish Stimulation. Um tratamento que atua no bulbo capilar, evitando a queda e estimulando o crescimento. Uma hidratação suave e eficiente que produz uma sensação refrescante e ainda protege a cor natural dos cabelos. 






Olhem só o efeito de uma boa hidratação!!!



E para finalizar, quero mostrar a vocês o esmalte da semana: Avon Color  Trend - Mistérios do destino. Unhas cutiladas e esmaltadas pela querida Cássia Alves. Por que não dá para cuidar dos cabelos e esquecer as unhas né!!




Ao lado das minhas queridas Andreia Costa e Kallyne Mouzinho 






Salão Versátil
3° Piso do Mag Shopping
(83) 3048-1055


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...