28 agosto 2013

Produtos de beleza que vão te deixar ainda mais linda

As mãos também envelhecem, perdem a elasticidade e o brilho sabia?? Por isso, não podemos nos descuidar dessa parte tão importante do nosso corpo. Para ter as mãos sempre bonitas é preciso cuidados especiais, como por exemplo: fazer esfoliação uma vez na semana, hidratar sempre, passar filtro solar. 

Foi pensando nos cuidados com as minhas mãos, que a queridíssima Eliane Silva do Salão Versátil, resolveu me apresentar o Kit Mãos de Seda da Mary Kay. Uma linha maravilhosa, ideal para quem sofre com mãos ressecadas, assim como eu. Em apenas  três passos e alguns minutos, você pode sentir a diferença mágica que este Kit é capaz de fazer.

Emoliente, esfoliante e hidratante, estes são os passos que em casa mesmo você pode fazer para conseguir as tão sonhadas mãos de seda. Eu já quero o meu kit pra ontem kkk.




E já que estamos falando em produtos de beleza, quero falar também sobre os produtos maravilhosos que tenho usado nos últimos meses e que estão deixando o meu cabelo incrível! Semanalmente venho variando entre os produtos da L'anza e L'Oreal, e a cada semana que passa, sinto meu cabelo cada vez mais brilhoso, macio e saudável, um sonho realizado né!! 

Pelos cuidados do Salão versátil, aliado aos produtos de altíssima qualidade que a empresária Andreia Costa disponibiliza em seu estúdio de beleza, pude observar a importância que um profissional especializado faz ,na hora de tratar dos nossos fios para deixá-los lindos como a gente sempre sonhou. 





Esta semana a minha Best Hair (Kallyne Mouzinho) utilizou a linha L'anza Ultimat Tratament um tratamento simples com 3 passos, sob medida para todos os tipos de cabelo, que utiliza a mais avançada tecnologia, restaurando ao máximo a saúde e brilho dos fios. O Ultimate Treatment da L’anza proporciona ao cabelo o equilíbrio essencial dos aminoácidos de queratina, umectantes e minerais. Os princípios ativos revitalizam o cabelo, tornando-o saudável, hidratado e com mais balanço. Os protetores solares proporcionam tripla proteção UV, prevenindo danos causados pelos raios nocivos do sol UVA, UVB e UVC



E o resultado é esse!! Cabelos e unhas super lindos como eu sempre sonhei!!
O que posso dizer?? I love Salão Versátil kkkk  



Salão Versátil
3° Piso do Mag Shopping
(83) 3048-1055

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...